Brigas de torcidas em Campo Grande e Niterói terminam com um morto e dezenas de feridos e detidos .

Duas brigas entre torcidas do Flamengo e do Vasco, uma em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, e outra em Niterói, terminaram com um morto, dezenas de feridos e detidos na tarde deste domingo, dia de decisão da Taça Rio entre os dois clubes.
Em Campo Grande, um torcedor tomou um tiro no peito e morreu no Hospital Estadual Rocha Faria, no mesmo bairro. No Barreto, em Niterói, dez pessoas ficaram feridas - sendo quatro baleados - e pelo menos 80 foram levadas para a delegacia. De acordo com o delegado titular da 78ª DP (Fonseca), Paulo César Guimarães, a briga aconteceu no ponto de encontro dos torcedores do Vasco, na tarde deste domingo.
Os quatro baleados foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Um deles levou um tiro no abdômen e está em estado grave, sendo operado. Os outros três foram atingidos no tórax e nas nádegas, no tornozelo e no joelho, e esperam atendimento. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, outras seis pessoas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Os detidos foram levados para a 78ª DP (Fonseca).


Nenhum comentário:

Postar um comentário