Eletricista assegura que recebeu nota falsa no BNB de Itamaraju

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (17), por volta das 09h30, quando o eletricista Jair Pinheiro da Silva, 44 anos de idade, morador da rua Paraíba, nº 55, região central de Itamaraju, disse que compareceu ao Banco do Nordeste da cidade e ficou espantado ao sacar a importância de R$ 150 em um dos caixas eletrônicos da agência bancária para fazer outro depósito na Caixa Lotérica.
Ao chegar à Lotérica da Independência, o eletricista Jair Pinheiro da Silva, foi alertado que uma nota de R$ 50 aparentava sinais de falsificação. Constrangido com o caso o mesmo compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e registrou um boletim de ocorrência.
Jair relatou que há 40 anos reside na cidade de Itamaraju e nunca tinha passado por tal constrangimento.
Segundo o delegado Gean Carlos Nascimento, a nota apresentando os indícios de falsificação será encaminhada para o Instituto de Criminalística Afrânio Peixoto, em Salvador, para que a Polícia Civil possa obter um laudo pericial oficial. A partir daí e se confirmada a falsificação, o eletricista Jair poderá ingressar com uma ação na Justiça, inclusive por danos morais.

Fonte: RBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário