PM é preso por tentativa de sequestro em Eunápolis

Dois homens, incluindo um policial militar, foram presos na manhã desta segunda-feira (2) em Eunápolis, acusados de sequestro, segundo informações da TV Santa Cruz. Os dois tentaram sequestrar um comerciante no centro da cidade.
José Coutinho, 51 anos, teria resistido quando foi abordado e na confusão ficou ferido na cabeça; ele foi algemado e colocado em uma picape Strada vermelha, que é roubada, segundo a polícia. Um outro policial reconheceu o PM Paulo Gomes Santos, 39 anos, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e quando o abordou este disse que estava "resolvendo um assunto particular".  O policial resolveu seguir o carro e o PM  e o pintor Rondinelli Santos da Silva, 32, foram detidos na BR-367, a caminho de Porto Seguro.
O PM foi autuado em flagrante por tentativa de sequestro, lesão corporal e receptação de carro roubado. O pintor, que ajudou a colocar a vítima no carro, foi autuado por tentativa de sequestro.  A vítima, que é comerciante, disse que não conhecia o PM e que não tem nenhum inimigo que poderia ter ordenado a ação.
O caso é investigado pelo delegado plantonista Marivaldo Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário