UNIVERSITÁRIA É RETIRADA DE ÔNIBUS POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Aconteceu em frente a Faculdade UNIME em Itabuna alguns estudantes universitários estavam no ponto como acontece todos os dias, então o ônibus chegou e os alunos entraram, e o veiculo (ônibus), andou uns 500m (quinhentos metros) então o motorista Sr. Pinheiro parou o ônibus acendeu às luzes do corredor e gritou “QUEM É A IRMÃ DE MONALIZA” ai Verena se apresentou e o Sr. Pinheiro motorista do ônibus disse para ela descer pois tinha ordens para não deixar ela Verena no ônibus. Resultado Verena desceu do ônibus uma outra universitária a acompanhou para que ela não ficasse sozinha em plena Av Antônio Carlos Magalhães ( antiga JS Pinheiro), e o mas curioso é que o ônibus fez o contorno, e, voltou para pegar a esposa do grande Secretário e uma outra pessoa, que tinha ficado para traz.
Ora a associação dos estudantes universitários tem que tomar providencias, outro dia o jovem Marcelo Almeida, estudante de direito da FTC, foi ameaçado e correu risco de agressão na porta de um desses ônibus, inclusive o estudante registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Ibicaraí Bahia.
Se isso não configura perseguição política, o que é isso mesmo?
Afinal de contas de quem é esse ônibus mesmo e ta a serviço de quem?
Fonte: vermelhinho

Um comentário:

  1. Ibicaraí/BA, 09 de maio de 2011.
    DA: ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE IBICARAÍ.
    PARA: SITES DA WEB

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    1º - A AUNIBI (Associação dos Universitários de Ibicaraí) vem, por meio deste, esclarecer que não tem qualquer envolvimento político-partidário e não toma parte em discussões ou disputas políticas.
    2º - O ocorrido na última sexta-feira, o convite feito a uma estudante (não usuária regular do transporte universitário) para desembarcar do ônibus, que causou tanta repercussão, não é da alçada da Associação dos Universitários, uma vez que a estudante em questão não é uma associada.
    3º - Houve na web pessoas que se manifestaram sobre o assunto e não tendo coragem de assinar suas opiniões, assinaram simplesmente “estudantes”, tais pessoas não tem nenhuma relação com a Associação dos Universitários de Ibicaraí.



    Atenciosamente,


    Flávio de Oliveira Campos
    Presidente

    ResponderExcluir