Corpo de homem é encontrado enterrado na região do Monte Pascoal

O investigador Manoel Soares, da Polícia Civil de Itamaraju, foi informado na manhã deste último sábado (26) por moradores da Fazenda Bela Vista, situada na região do Parque Nacional Monte Pascoal, em território do município de Itamaraju, que teriam ouvidos três disparos supostamente de arma de fogo e gritos de criança na madrugada da sexta-feira (25).
Ao passarem pela estrada que dá acesso à fazenda, foram encontradas pelos moradores várias peças de roupas de criança, incluindo calcinha, cuecas, dois bonés e um lençol, pistas que foram suficientes para que os moradores chegassem até ao local onde o corpo estava enterrado.
O corpo foi encontrado enterrado na Fazenda Santo Agostinho, de propriedade do ex-prefeito de Itanhém, Manoel Batista, localizada a 10 km da rodovia de acesso ao Parque Nacional, em uma estrada vicinal dentro de uma mata fechada. O corpo aparentava ser de um homem de aproximadamente 30 anos.
O investigador Manoel Soares acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e o agente público Washington, estiveram no local com muita dificuldade por causa do acesso difícil. Mesmo assim os três conseguiram fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).
Informações dão conta que um veículo teria saído na manhã da sexta-feira (25) do local onde foram encontradas as peças de roupas de criança e adulto.
O corpo permanecerá nas câmaras frias do IML de Itamaraju aguardando identificação por parte de familiares. Somente após os exames de medicina legal é que será possível precisar a causa morte do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário