Policiais militares suspeitos de assalto a banco são presos no RS

Três policiais militares suspeitos de assaltar uma agência bancária no distrito de Val da Serra, no município de Júlio de Castilhos (RS), foram presos nesta sexta-feira (25). Outro homem suspeito de participar do crime também foi preso.
Segundo a Polícia Civil, após o roubo, os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar. O carro em que estavam os assaltantes capotou em uma estrada de terra, perto da BR-158. O grupo ainda trocou tiros com a polícia, mas foi rendido. O valor roubado foi recuperado.
Na troca de tiros, um policial militar que participou do crime foi baleado e encaminhado a um hospital em Santa Maria (RS). Os outros dois policiais militares presos foram para um quartel na região. O outro homem que também participou do assalto foi levado para o presídio de Santa Maria.
Com os presos, a polícia apreendeu um fuzil que foi roubado no início de março de um batalhão do Exército em Itaara (RS).
A delegacia de Júlio de Castilhos vai investigar se o grupo participou de outros roubos na região e se há mais integrantes na quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário