Operação que dará início à implantação de "UPP baiana" já prendeu 27 suspeitos


http://www.blogger.com/img/blank.gif

A operação conjunta das Polícias Civil e Militar iniciada na madrugada desta sexta-feira (25) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, já resultou na prisão de 27 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Com eles, os policiais apreenderam nove motocicletas, crack e celulares. Os presos foram encaminhados ao encaminhados para o Departamento de Narcóticos, localizado no Complexo Policial dos Barris.

A ação, que continuará nos próximos dias, serve como um primeiro passo para a instalação da Base Comunitária de Segurança - a "UPP baiana" – no Nordeste de Amaralina. De acordo com o Capitão Marcelo Pita, da comunicação da Polícia Militar, o bairro será o segundo a ser contemplado com o projeto.

Os trabalhos tiveram início durante a madrugada e provocaram, até o momento, a morte de três suspeitos, um deles identificado como o traficante "Camisinha". Luiz Fernando Anunciação da Cruz era líder de uma facção responsável pelo comércio de entorpecentes em Salvador e Região Metropolitana. Os outros dois mortos foram identificados como Aldemir dos Santos Costas, 21, e Tiago Coitinho Macedo da Silva, 22.
Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, a polícia baiana solicita à população que ajude os trabalhos com denúncias que levem a esconderijos de armas e drogas na região. Sem precisar se identificar, os moradores podem fazer o contato através do disque denúncia 3235-0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário