Lesionado, Alexandre Pato até se apresenta à seleção brasileira, mas é cortado


O jogador do Milan se recupera de uma entrose no tornozelo direito e não poderá enfrentar a Escócia no amistoso de domingo

O atacante Alexandre Pato se apresentou à seleção brasileira no Hotel Dorchester, em Londres, mas foi cortado após avaliação do médico Rodrigo Lesnar. O jogador do Milan se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e não poderá enfrentar a Escócia no amistoso de domingo.

Depois de ser examinado, Pato ainda conversou com o técnico Mano Menezes, que o liberou para retornar a Milão e se reapresentar ao Milan. Com Nilmar também lesionado, o treinador já havia se precavido e convocou Leandro Damião, do Inter, de última hora.

Pato se lesionou na partida contra o Palermo no último sábado. O Milan espera que o atacante esteja recuperado em dez dias. Com o corte, o atacante terá mais tempo para se tratar e estar pronto para o clássico contra Internazionale, no próximo dia 2 de abril.

Atraso

Os atacantes Nilmar, do Villarreal, e Jonas, do Valencia, chegaram atrasados à Inglaterra e ainda não apareceram para o treino no Estádio Loftus Road, do Queens Park Rangers. Os dois foram direto para o hotel da seleção brasileira e devem chegar mais tarde à atividade. Jonas ainda deve se encaminhar para a atividade. Nilmar, não. O jogador do Villarreal será avaliado de lesão muscular.

O treino no Loftus Road foi tranquilo. Depois de se aquecerem, os jogadores fizeram atividade com bola. Mano não indicou qual pode ser o time titular para a partida contra a Escócia. Amanhã a equipe treina no Centro de Treinamento do Arsenal por volta de 12h - horário de Brasília. Sábado a atividade é no Emirates Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário