Adolescente é apreendido sob acusação de estuprar irmãs e prima em Cruz das Almas


Um adolescente de 16 anos está detido na delegacia da cidade de Cruz das Almas, localizada a 146 km de Salvador, sob acusação de ter violentado duas irmãs e uma prima. De acordo com informações do Voz da Bahia, o jovem, que não teve o nome revelado, tem cinco irmãos, sendo que quatro são meninas, com idades entre 10 e 15 anos.
A delegada Ívia Vidal informou que, além da violência sexual, as crianças também eram submetidas a espancamentos e ameaças. De acordo com uma agente da delegacia, na última sexta-feira (22), as vítimas se organizaram e tentaram fugir de casa, mas foram vistas por uma vizinha que chamou a polícia. Os agentes encaminharam as crianças à delegacia, onde toda a história foi revelada.
Ainda de acordo com a delegada, o pai do acusado sabia de toda a situação, mas jamais interferiu nos atos praticados pelo filho. Ele responderá criminalmente pela omissão. A mãe das crianças sofre de problemas mentais.
Em depoimento na delegacia, o rapaz confessou os crimes. Ele permanece custodiado na unidade policial e, através de solicitação de um promotor do Ministério Público Estadual, deverá ser transferido para o Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) da cidade de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário