Estudante é suspeita de planejar morte do pai para receber dinheiro de seguro em Minas Gerais

A polícia de Minas Gerais procura uma estudante de Direito suspeita de ter planejado a morte do próprio pai. A universitária Érica Tafarelli Vicentini Teixeira, de 29 anos, morava em um condomínio luxuoso em Belo Horizonte, mas mesmo assim queria dar um golpe e receber R$ 1,2 milhão dos três seguros de vida do pai feitos em seu nome. Inicialmente, o empresário teria concordado, mas depois desistiu da ideia e se desentendeu com a filha. Segundo a polícia, Érica passou a ameaçar o pai.
O empresário Mário José Teixeira Filho foi morto em agosto do ano passado na BR-365, em Itabirito, com três tiros.
A polícia obteve quebra de sigilo dos suspeitos e afirma que o empresário foi morto por Paulo Ricardo de Oliveira Ferraz, namorado de Érica, e pelo pai dele, Santos da Graça Ferraz, cabo da Polícia Militar. O namorado de Érica foi preso. Ela e o pai dele estão foragidos.
Depois da morte do pai, Érica foi até o escritório para dar entrada nos papéis do seguro. O funcionário da seguradora desconfiou e avisou a polícia. O namorado de Érica nega participação no crime.
De acordo com a polícia, uma gravação de telefonema entre pai e filho mostra que os dois estavam no local onde o empresário foi morto. Os dois tinham se desencontrado e o pai diz ao filho que fique calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário