Prefeitura de Arataca adota projeto cidade limpa

O projeto cidade limpa é um verdadeiro marco na administração.
O Município de Arataca vem despontando nos últimos meses como uma das precursoras cidades apontadas como receptora de desenvolvimento, equilíbrio e desenvolvimento.
É com este pensamento que a administração “Um Novo Tempo” vem desenvolvendo seu papel e assim adquirindo a simpatia e credibilidade do povo Arataquense.
A prefeitura coloca a disposição dos seus Munícipes um projeto inovador identificado de “Cidade Limpa” que, aliás, vem dando muito certo sendo motivo de muitos comentários positivos na cidade.
De acordo com o prefeito Rosano Silva Sá, este é considerado um projeto piloto apresentado pela primeira vez no Município e serve para fazer o cadastro de pessoas para o bolsa família, corte de cabelo, corte e escova feminino e distribuição da sopa, atividades recreativas, visitas da Assistência Social e a presença de agentes de saúde entrando de casa em casa.


O evento conta também com outros serviços como a questão da dengue, a presença de fiscais sanitários, vacinação, distribuição de escovas, pastas de dente e outros.

Aadministração é um destque no Sul-baiano.
 Na educação, um beneficio garantido foi a matricula de jovens e adultos (EJA), onde foi possível matricular varias pessoas que se encontravam fora das salas de aula, pelo fato destas estarem trabalhando na parte do dia, elas agora terão a oportunidade de poder estudar no turno noturno.
Uma outra questão apontada pelo prefeito é a inauguração do fardamento da limpeza pública onde os profissionais trabalharão uniformizados.
Rosano Sá finalizou dizendo que o projeto cidade limpa será repetido todas as quinzenas de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário