Dois policiais militares morrem em acidente na Linha Verde

Dois policiais militares morreram em um acidente ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira (13), no km 150, da BA-099, na Linha Verde. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Capitão Guilhem Eleutério da Silva, de 34 anos, e o Tenente Everton da Silva Rabelo, 29, estavam com outros três PMs em um carro Siena, cor vermelha, de placa PP JMR-1424, em viagem com destino à cidade do Conde, no Litoral Norte, quando um dos pneus estourou e o veículo capotou.

Os tenentes Valter Barbosa de Souza Júnior, Carla Souza de Oliveira e Luciano Belazzi de Oliveira, que estavam no veículo, ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Conde. Há uma informação ainda não confirmada de que um dos PMs foi socorrido para um hospital de Salvador em helicóptero do Grupamento Aéreo (Graaer).
O Capitão Guilhem Eleutério da Silva trabalhava há 11 anos na Corporação e atualmente era subcomandante da 51ª CIPM (Conde). Já o Tenente Everton da Silva Rabelo servia há cinco anos na PM e atuava na mesma unidade em que a outra vítima fatal.

"Eleutério serviu em Cruz das Almas assim que se formou na Academia da PM e era um policial exemplar. Fiquei chocado com o que aconteceu, pois ele era um amigo, uma pessoa muito querida. É uma pena alguém tão jovem tenha a vida ceifada de forma abrupta", lamentou o amigo da vítima, o Major Lancelote, da 27ª CIPM (Cruz das Almas), que trabalhou com o Capitão.

Os corpos dos PMs estão no Hospital do Conde. Como a família das vítimas foram comunicadas sobre o acidente por volta do meio dia, ainda não há informações sobre os possiveis horários de enterro. A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde dos PMs feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário