Jovem de 19 anos é apontada como contadora do tráfico em Conquista

Está presa em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, uma jovem apontada como a contadora do tráfico de drogas da região. Jamile Neves Nunes, 19 anos, morava em uma casa localizada no centro da cidade que, segundo a polícia, funcionava como local de preparação da droga bruta.

Ela também é acusada de efetuar depósitos do dinheiro proveniente do tráfico nas contas correntes de traficantes que estão nos presídios de Jequié e Conquista. Na casa de Jamile, os policias encontraram R$ 7 mil, 700 pedras de crack, embalagens para a droga, e uma balança de precisão.

Segundo Iara Gardênia, delegada plantonista da 10ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Corpin), Jamile é casada com um traficante preso em um presídio do sudoeste. “No momento da prisão, o telefone dela tocou. Era o companheiro perguntando se a droga tinha chegado. Ele ligou outras vezes até que os policiais atenderam e disseram ‘olha, sua casa caiu’”, diz a delegada.

Anotações
Um adolescente de 16 anos estava na casa no momento da prisão. Apesar de negar envolvimento com o tráfico, ele foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, onde aguarda a decisão da Justiça. No local, os policiais encontraram ainda anotações sobre as despesas do tráfico, seis chips, e cinco celulares.

Na casa de Jamile, os policiais apreenderam celulares, chips, crack e R$ 7 mil

Autuada por tráfico de drogas, a jovem permanece no Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário