MORTE DO GUARDA: MENOR CHORA E DIZ QUE MATOU O "CARA" ERRADO


O adolescente de 14 anos que foi apreendido ontem, pela Polícia Civil, sob acusação de ser o autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Tilson Teles, 30 anos, mais conhecido como “Tisinho”, chorou e disse que entrou numa fria, porque matou o " cara " errado.
Com 14 anos, ele disse ao repórter Oziel Aragão da Rádio Difusora de Itabuna, que já matou cinco pessoas, entre elas, o guarda civil municipal. " Jamais meu vei eu mato um pai de familia, uma pessoa direita, só mato vagabundo e este que me deu a fita errada também vou matar", declarou
Em depoimento a delegada Katiana Amorin Teixeira, titular da 2ª CP, o " Esperto", como é conhecido no bairro Santo Antonio, onde mora, declarou que matou “Tisinho” por engano. O motivo do erro, segundo ele, foi o parceiro identificado como Luciano Correia, o “Lu”, que já foi preso pela pela Polícia Militar.
Segundo " Esperto", ele havia recebido ordens para matar o cunhado de Tilsinho, conhecido como “Rogério”. Porém, quem estava no local foi o guarda. As demais vítimas do menor estavam ligadas ao mundo do crime. “Eu matei primeiro Ricardinho em Olivença, depois Hermes, Rola Bosta e um neguinho que deu uns tiros na minha casa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário