NOVE PRESOS FOGEM DA CADEIA DE UNA

Nove presos fugiram da cadeia Pública de Una, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a polícia, os fugitivos serraram as grades, quebraram o cadeado de um portão de acesso a um pátio interditado e ainda tiveram tempo para abrir uma parede usando chave de fenda. Três fugitivos são da comarca de Santa Luzia e seis são de Una.

A relação de criminosos fugitivos é composta por Jorge Bispo dos Santos, Aldir Conceição dos Santos, Fabio Santana de Brito (Genilson), Wislan Passos Cerqueira (Buzu), Alisson Santos e Santos (Alinho ou Ratinho), Franklin dos Santos Silva, Evanildo Santos de Oliveira, Rafael Alves Oliveira, Welton Araújo Souza (Duberê).

Dos nove fugitivos, quatro são acusados de homicídio. Um exemplo é Wislan Passos Cerqueira, o Buzu, acusado de matar a idosa Adélia dos Santos, no dia 30 de dezembro passado


Na primeira sequência de fotos, da esquerda para a direita, aparecem os fugitivos Welton Duberê (blusa vermelha), Wislan Passos, Jorge Bispo. Na segunda, logo acima, aparecem Aldir Santos (no camburão), Alinho Santos e Fábio Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário