O VEREADOR ROQUE BORGES COBRA AÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE BUERAREMA

O vereador Roque Borges, apresentou Pedido de Recomendações Urgentíssimas ao presidente do Legislativo, Geraldo Lima, para que cobre do Executivo ações administrativas no âmbito da sede, povoados e distritos de Buerarema. Segundo o vereador, o município de Buerarema é uma comunidade carente dos serviços públicos e os equipamentos existentes estão precisando de reformas urgentes. Entre as melhorias solicitadas para o município, informações do estágio que se encontra a negociação para regularização da situação do município perante o INSS, FGTS, o CADIM, dentre outros, criação de meios para planejar acesso de programas nas áreas habitacional, educacional, ambiental, cultural, de saúde e educação e geração de empregos junto ao governo federal e estadual e iniciativa privada.

Outra providência que Roque Borges reivindica é a municipalização do sistema de abastecimento de água, implantação do Código de Postura, criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, melhorias no sistema de abastecimento de água do Povoado de Vila Operária, implantação de um centro de treinamento para qualificação profissional para o mercado de trabalho, reforma de quadras poliesportiva, poda de árvores e recuperação de pavimentação em várias ruas da sede, dos distritos e povoados.

Dando seguimento Roque Borges requer que o município promova junto a COELBA a execução do projeto de iluminação pública no Bairro Santa Cruz, no KM 2, manutenção da Rodovia BA 668 que liga o município de Buerarema ao Distrito de Vila Brasil, regulamentação do sistema de Moto-Taxistas e Taxistas e a criação das Secretarias Municipal de Cultura e da Juventude.

Finalizando Roque Borges conclama a todos os vereadores que se empenhe em contribuir com a administração municipal para que os benefícios sejam profícuos para toda a comunidade Bueraremense.



2 comentários:

  1. Vamos todos: Orar e pedir a Deus que transforme estes pedidos em realidade. Parabéns ao nobre veriador pelo seu compromisso com a sociedade Bueraremense.

    ResponderExcluir
  2. Prarabéns! Vereador Roque Borges...
    Enquanto alguns ficam na porta da Prefeitura de Buerarema, achando que está trabalhando... O Senhor recomendas e solicita o que realmente está Cidade tem por fazer, esse trabalho todos diviam estarem fazendo. Aliás, onde estam os outros Vereadores?
    Parabéns Roque Borges

    ResponderExcluir