PROMOTOR DE JUSTIÇA FALA SOBRE PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR EM BUERAREMA NA BAHIA


O Promotor de Justiça de Buerarema, Dr Maurício Falcão, hoje, quinta-feira 31 de março em entrevista concedida a Sideral FM daquele município, informou a população que esteve recebendo ontem, o secretário de educação Astor Vieira Júnior, para tratardo transporte escolar que encontra-se paralisado.
Confirmando o que já tinha sido informado pela equipe da secretaria de educação, deixou claro que as verbas do transporte escolar das escalas federais e estaduais realmente não estão sendo repassadas em 2011, por conta de pendências na prestação de contas de anos anteriores. Dessa forma fica confirmado que o Ministério Público tem ciência da situação e que está empenhado em resolver tal situação o mais rápido possível.
O secretário Astor Vieira Júnior estando de posse de uma liminar datada de 16 de março do ano em curso que determina que as verbas sejam repassadas para Buerarema, vez que a prestação de contas de anos anteriores não compete a atual administração, já que não encontrou nenhum documento que informasse os gastos com as verbas do transporte, apresentou-a aos presentes.
O representante do Ministério Público em Buerarema, Maurício Falcão encerrou sua fala salientando que está muito preocupado com a situação dos estudantes que encontram-se afastados das salas de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário