Quadrilha de assaltos a bancos é desarticulada em Alagoinhas

Uma quadrilha de assaltos a bancos em Alagoinhas, a 120 km de Salvador, foi desarticulada em uma operação da Polícia Civil depois de investigações que duraram três meses. Os presos foram apresentados na tarde desta quinta (7).

Quatro suspeitos foram presos na quarta: Antônio Augusto Soares (‘Conan’), Paulo Xavier dos Santos (‘Paulão’), Adilson Moreira dos Santos (‘Dicinho’) e Bruno Santos Souza (‘Bil’). Todos tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.

Outros dois suspeitos morreram em confronto com a polícia, entre eles o líder do tráfico de drogas no Bairro da Paz, Luciano Souza da Silva, o "Brancão". O outro morto foi Amilton Pinto de Oliveira, o Mitchu, que liderava o tráfico no bairro de Mangalô, em Alagoinhas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a quadrilha foi responsável pelos assaltos nas agências do Banco do Brasil de Mairi e de Sátiro Dias em 2010. Com a quadrilha, a polícia encontrou armamento de grosso calibre - incluindo quatro metralhadores municiadas, três pistolas, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, coletes a prova de balas, além de farta munição de calibres 45,9mm e ponto 40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário