Veículo furtado em Itamaraju é recuperado em São José da Vitória

Compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, na manhã do dia 1º de abril, Paulo Sérgio da Silva Costa, 48 anos de idade, registrando boletim de ocorrência alegando que o seu veículo, um VW Gol, cor branca, placa policial JLX-9702, ano 1996, teria sido furtado em frente à sua residência.
Várias rondas foram realizadas na intenção de recuperar o veículo, porém sem êxito. As investigações continuaram através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Uma informação teria chegada à polícia dando conta que um indivíduo conhecido por “Val”, morador de São José da Vitória, na região sul da Bahia, estaria trafegando livremente com o veículo. As estratégias foram montadas até os policiais militares se dirigirem à cidade sul baiana para recuperar o veiculo e efetuar a prisão do indivíduo. Ao chegarem ao local as informações prestadas foi que o veículo estava abandonado em uma estrada vicinal da região.
De posse do veículo faltando vários equipamentos, o empresário Paulo Sérgio da Silva Costa, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e apresentou o carro ao delegado Gean Carlos Nascimento, que posteriormente liberou o veículo ao seu proprietário legalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário