A VIA-CRÚCIS DE UM APOSENTADO

Um cidadão foi à agência do Bradesco da Avenida do Cinquentenário, nesta quarta-feira, 06, para receber pela primeira vez os seus proventos de aposentado e abrir conta para os recebimentos seguintes.

O sujeito pegou uma fila para se informar, outra para efetuar o saque e uma terceira para cadastrar uma nova conta. Já indignado depois de quase duas horas de espera, o aposentado conseguiu falar com um funcionário e lhe informou que não pretendia movimentar conta no Bradesco. Ainda assim, foi recomendado a um quarto atendente, que em tese deveria solicitar um cartão magnético apenas para que o cliente pudesse receber seus proventos todo mês.

Esgotado, o pobre aposentado quis saber se teria que esperar mais duas horas em outra fila para pedir o cartão. Deram-lhe qualquer resposta com desinteresse e ele suportou mais meia hora de castigo, até não aguentar mais.

A vítima do mau-atendimento foi embora sem solicitar o cartão e preocupada com o novo sofrimento que terá de enfrentar no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário