Adolescentes são apreendidos com arma e drogas em escolas de Vila de Abrantes

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos em um colégio municipal e um estadual em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na tarde desta quarta-feira (13). Os policiais realizaram a operação após uma denúncia de tráfico de drogas em uma das escolas.

Depois de uma ligação para o Disque Denúncia de Camaçari, agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Vila de Abrantes) chegaram ao adolescente W.J.S., estudante da Escola Municipal Marquês de Abrantes, que tinha pedras de crack na mochila e já havia revendido certa quantidade da droga para alguns colegas de turma

Ainda segundo os investigadores, depois da apreensão do primeiro adolescente, houve certo alvoroço entre estudantes do colégio estadual que fica ao lado da Escola Marquês de Abrantes e depois da revista feita nos alunos foi descoberta uma arma de calibre 38, sem munição, na mochila do adolescente D.D.R.J..

Os adolescentes prestaram depoimento ao delegado titular da 26ª DP, Marcos Tebaldi. D.D.R.J. afirmou ao delegado que a arma não lhe pertencia e que alguém a colocou dentro de sua mochila. Em seguida, os dois foram encaminhados ao Ministério Público estadual, em Camaçari, e liberados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário