Taxista é preso após assassinar ex-companheira a golpes de foice

O taxista Domingos Soares dos Santos, 37 anos, foi preso pelo assassinato de sua ex-companheira Luciana Viera Medeiros, 46 anos, no dia 26 de março. Natural da cidade de Conde, a 208 km de Salvador. Domingos foi preso na tarde desta quarta-feira (13) na casa de um irmã em Candeias, onde estava escondido.

Dominado pelo ciúme, o taxista, que não aceitava o fim de um relacionamento de seis anos, invadiu a casa de sua ex-companheira, no município de Entre Rios, matando-a com golpes de foice na cabeça.
Investigações apontam que o casal, separado há um ano, mantinha uma relação de amizade. Luciana Vieira, natural de Salvador, era dona de um salão de beleza na cidade, com o qual sustentava seus três filhos, fruto de um primeiro casamento, todos residentes em Salvador.
“A vítima era considerada uma pessoa íntegra, independente economicamente e uma profissional conceituada na cidade”, declarou Antônio Luciano Lima, delegado titular de Entre Rios em informações divulgadas pela Polícia Civil.
Capturado por conta de mandado judicial de prisão preventiva, Domingos Soares dos Santos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e ele permanece custodiado na Delegacia de Entre Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário