Cadê o carteiro? Atrasos na entrega de correspondências, em Coaraci, causam transtornos

A Agência dos Correios de Coaraci está deixando os cidadãos na mão em relação à entrega de correspondências. As pessoas que dependem dos serviços da empresa para pagar suas contas de telefonia, faturas de cartões de crédito, entre outras, estão tendo dificuldades. É que, em pleno 13º dia do mês, muitas correspondências ainda não foram entregues. Com isso, as famosas multas por atraso de pagamento é inevitável, já que a maioria das cobranças vence até o 10º dia do mês. E o pior é que o problema, ao que parece, não é apenas de locomoção até as casas das pessoas.

Nesta quarta-feira (13), consumidores se dirigiram até a agência para tentar retirar as correspondências, sem sucesso. As pessoas obtinham a seguinte resposta dos atendentes: “só com o carteiro”. O detalhe é que o profissional nunca era encontrado no local.

Segundo o que apurou a redação do “Entre Aspas”, houve casos de pessoas que foram até os Correios cerca de 5 vezes tanto hoje quanto na terça-feira e nada de conseguir fazer a retirada de suas correspondências. Daí pergunta-se: onde será que está o carteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário