irmãs de Milena voltam para a Bahia

Tainá Nascimento (16) e Helena Nascimento (13), irmãs de Milena, ubatense morta na última quinta-feira (07), saem hoje (14) do Rio de Janeiro em direção a Ubatã. As adolescentes passarão pelo menos duas semanas na cidade na casa dos avós para reduzir o trauma.
No entanto, as irmãs vão morar em Ilhéus, sob a guarda temporária da tia Jussiara nascimento. As adolescentes vão receber acompanhamento psicológico. Os pais, por enquanto, ficam no Rio de Janeiro, pois ainda precisam resolver situações relacionadas à mudança.
As irmãs Tainá e Helena também estudavam na Escola Tasso da Silveira, onde houve o massacre, mas por sorte nada sofreram. De acordo com Pereira, tio das meninas, os pais de Milena estão sofrendo muito com a perda da filha.
"É doloroso e a ficha ainda não caiu para nós. Os pais não conseguem nem entrar na antiga casa. O Waldir foi pegar uma roupa lá na semana passada e caiu no choro quando se aproximou do quarto da filha, que era todo decorado com o nome dela", disse. As crianças devem chegar a Ubatã amanhã (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário