Homem é estrangulado até a morte pelo vizinho no município de Pojuca

Antonio Francisco Nunes dos Santos, de 53 anos, foi enforcado até a morte pelo vizinho, na Rua da Constância da Silva, no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 3h da madrugada deste sábado (16). De acordo com informações do Delegado Titular, Geovani Paranhos, o acusado Aldemir Temistocres de Oliveira, 38, confessou o crime no final da manhã de hoje e ficará custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.
“Segundo Aldemir, Antônio estava ameaçando ele. O motivo nós ainda não sabemos”, informou Paranhos. Ainda de acordo com o depoimento do acusado para a polícia, os dois tinham bebido e depois saíram andando pela rua, quando começaram a discutir e deram início a uma luta corporal, que terminou com o estrangulamento da vítima.
Segundo o delegado, populares disseram que tanto o acusado, quanto a vítima, tinham envolvimento com drogas, mas que se davam bem. “Apesar do que ocorreu, parece que os dois tinham uma boa relação. Inclusive, a filha da vítima disse que o acusado ainda brincava com ela, dizendo que seria seu namorado e que o pai não deixava”, ressaltou o titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário