PRF de Camacan prende PM por roubo a carga

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, fiscais do Ibama e policiais militares de Camacan cumpriram, na manhã desta sexta, doze mandados de busca e apreensão no distrito de São João do Paraíso. Dezenas de aves foram apreendidas na casa de um policial.
Também foram apreendidas armas e parte da carga saqueada de um caminhão que tombou na BR-101, perto do distrito de Mascote. De acordo com as investigações, o soldado da PM Marcos Freitas de Carvalho é um dos líderes da quadrilha de saque a cargas.
Segundo o Ministério Público Estadual, ele e outros integrantes da gangue jogavam óleo na pista para causar os acidentes. Os alvos eram os caminhões de carga, que tinham a mercadoria saqueada por moradores e pelos integrantes da quadrilha.
O soldado Marcos Freitas está preso na cadeia de Camacan e deve ser encaminhado para a sede da corregedoria da Secretaria de Segurança Pública em Salvador.
Além do PM, outros dois suspeitos de envolvimento com a quadrilha foram detidos. Eles vão responder por acusação de roubo de carga, porte ilegal de arma, tráfico de animais silvestres e maus-tratos de animais domésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário